O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Amambai, terça-feira, 09 de dezembro de 2025
(67) 3481-7400 /
Atendimento: Segunda a sexta :07h às 11h - Externo / 13h às 17h - Interno
Idioma
Português
English
Español
Français
Deutsch
Italiano
Notícias por Categoria
A partir de quinta-feira, 06 de fevereiro, os pais e responsáveis já podem encaminhar a carteirinha para uso do transporte escolar
A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que a partir de quinta-feira, 06 de fevereiro, começa a emissão das carteirinhas para o transporte escolar. O documento é obrigatório para que os estudantes possam utilizar o transporte de forma regular.
O transporte escolar é destinado a alunos que residem nas áreas rurais do município e em vilas mais afastadas, como Santo Antônio e Nossa Senhora Aparecida.
Documentos necessários para a emissão da carteirinha:
-2 fotos 3x4
-Documentos pessoais dos pais ou responsáveis e da criança
-Declaração de matrícula atualizada
-Comprovante de endereço (se disponível)
Local de atendimento:
Garagem do Transporte Escolar
Rua Valter Gomes Caimar, nº 1193 (antiga TCCC)
Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira
Das 7h às 11h e das 13h às 17h
A secretária municipal de Educação, Tânia Ruivo, reforça a importância da carteirinha para garantir a segurança e a organização no transporte escolar, destacando que os pais devem providenciar a documentação o quanto antes para evitar transtornos no início das aulas, marcado para o dia 17 de fevereiro.
Para mais informações, entre em contato pelo telefone (67) 3481-6603.

Fonte: Secom/Prefeitura de Amambai
Fique por dentro dos índices - ver todas
UFA - 2025
R$ 86,27
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Segunda a sexta :07h às 11h - Externo / 13h às 17h - Interno
Versão do sistema: 2.0.0 - 05/12/2025
Portal atualizado em: 09/12/2025 10:54:41