quinta-feira, 28 de março de 2024

Place of Burguer’s inaugurou nessa quarta-feira em Amambai

Hamburgueria promete ser referência no atendimento e na qualidade dos hambúrgueres servidos.

17/06/2022 09h22 – Por: Patrícia Dapper / Secom

“Aqui, você será recebido com sorrisos desde o momento que passar pela porta, porque a nossa marca nasceu de muito amor e dedicação e transmitiremos isso em cada detalhe”, garantiu Cintia Sthefanni Faravelli de Almeida, uma das proprietárias da Place of Burguer’s, estabelecimento inaugurado nessa quinta-feira (16) em Amambai.

Ao lado de seu esposo e sócio Andreivan Barbosa Nunes, Cintia recepcionou amigos, familiares e autoridades que foram prestigiar a inauguração.

A história da Place Of Burguer’s teve início junto a vontade dos empresários de construir um local que não oferecesse apenas um cardápio diferenciado, mas também uma experiência única, com um ambiente familiar agradável e acolhedor.

Após a bênção dada pelo pastor Marcos Fonseca, da 1ª Igreja Batista de Amambai, a vereadora Cida Farias cumprimentou os empresários e desejou boa sorte, afirmando que a Câmara de Veredores está à disposição para atendê-los.

“O Legislativo amambaiense é parceiro de empreendimentos como este e ficamos muito felizes em ver nossa cidade crescendo a cada dia”, disse Cida, que no ato representou o presidente da Câmara de Vereadores, Valter Brito da Silva.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Roberto Racchtiune, representou o prefeito de Amambai Edinaldo Luiz de Melo Bandeira e agradeceu ao casal de empresários por escolherem Amambai para investir e crescer.

“A gestão agradece a vocês por terem acreditado no potencial de Amambai e escolherem nossa cidade para realizarem o seu sonho (…) desejamos sucesso e bênçãos sobre o empreendimento e sobre a vida de vocês”, frisou Racchtiune.

Cristãos, os empresários demonstraram gratidão a Deus e a cada pessoa que prestigiou a inauguração. Eles ainda falaram do quão bem recebidos foram pela equipe de Desenvolvimento Econômico, que ofereceu todo o suporte necessário nos trâmites documentais e pelo próprio prefeito, Dr. Bandeira, que os recebeu em seu gabinete. “Amambai é uma cidade próspera e estamos muito felizes de poder realizar o nosso sonho aqui”, ponderou.

A Place Of Burguer’s fica localizada na avenida Pedro Manvailer, nº 3426 – Centro de Amambai.

Veja fotos da inauguração:

Inauguração aconteceu nessa quinta-feira (16) / Foto: Kadyma Freitas