26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Semana em homenagem ao Dia da Mulher foi intensa e contou com agenda cheia nos Postos de Saúde

- Publicidade -

09/03/2018 16h25 – Por: Assessoria

As Unidades de Saúde do município estiveram realizando nos dias 7 e 8 de março uma programação diferente em comemoração alusiva ao Dia da Mulher, que contou com diversas atividades, café da manhã e entrega de bombons.

Cada uma das nove unidades realizou uma atividade diferente que contemplava as mulheres amambaienses presentes no local. As ações foram elaboradas pelos postos de saúde em parceria com o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e com a saúde bucal do município.

Entre as atividades foram realizadas coletas de preventivo, testes rápidos de HIV, sífilis e hepatite B e C, rodas de conversa sobre violência e saúde da mulher, dia de beleza com design de sobrancelhas e maquiagem, teatro com projeto “Mulher em cena”, palestras, avaliações antropométricas, aulas de massagem facial e sorteio de cortes de cabelo, escovas e unhas.

Na quarta-feira, 7 de março, o atendimento especial aconteceu nos postos de saúde Central e Vilarinho e na quinta-feira, 8, nos postos Rural, Mangay, Limeira, Varocopa, São Luis, Panorama, Guape, Doriane, no NASF e na Saúde Bucal.

Programação foi realiza nos nove postos do município / Foto: Assessoria

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -