quarta-feira, 8 de maio de 2024

Posto de Saúde da vila Limeira ofereceu palestra sobre atribuições dos serviços da rede de apoio à cidadania

21/06/2018 15h00 – Por: Assessoria

A Unidade de Saúde da Vila Limeira em parceria com a SMS – Secretaria Municipal de Saúde realizou na última sexta-feira, 15 de junho, uma palestra sobre as atribuições dos serviços da rede de apoio à cidadania.

A programação aconteceu no Auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e contou com a presença de representantes de órgãos da assistência social como CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, CRAS – Centro de Referência de Assistência Social e Conselho Tutelar, e do Ministério Público.

O palestrante foi o chefe do Posto de Saúde da Vila Limeira, Dirleu Zanetti, introduziu a apresentação dos órgãos para os presentes e abrindo para as perguntas e respostas que serão realizadas.

O objetivo foi reunir todos os profissionais de saúde do município para fornecer informações úteis sobre esses serviços, melhorando assim o atendimento realizado a comunidade.