27.7 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Posto de Saúde da vila Limeira oferece palestra sobre atribuições dos serviços da rede de apoio à cidadania

- Publicidade -

13/06/2018 09h51 – Por: Bruna Corrêa/DECOM

A Unidade de Saúde da Vila Limeira em parceria com a SMS – Secretaria Municipal de Saúde realiza no dia 15 de junho uma palestra sobre as atribuições dos serviços da rede de apoio à cidadania.

A programação acontece no Auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), com início às 13h30 e contará com a presença de representantes de órgãos da assistência social como CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, CRAS – Centro de Referência de Assistência Social e Conselho Tutelar, e do Ministério Público.

O palestrante será o chefe do Posto de Saúde da Vila Limeira, Dirleu Zanetti, que estará introduzindo a apresentação dos órgãos para os presentes e abrindo para as perguntas e respostas que serão realizadas.

O objetivo, segundo Dirleu, é o de reunir todos os profissionais de saúde do município, entre eles coordenadores de postos, enfermeiros e agentes comunitários de saúde, para fornecer informações úteis sobre esses serviços. “Estaremos explicando as atribuições de cada órgão e tirando dúvidas para que estes profissionais possam orientar melhor os usuários que necessitem de atendimentos”, afirma.

Posto de Saúde da vila Limeira oferece palestra sobre atribuições dos serviços da rede de apoio à cidadania

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -