sexta-feira, 29 de março de 2024

Posto de Saúde da vila Limeira oferece palestra sobre atribuições dos serviços da rede de apoio à cidadania

13/06/2018 09h51 – Por: Bruna Corrêa/DECOM

A Unidade de Saúde da Vila Limeira em parceria com a SMS – Secretaria Municipal de Saúde realiza no dia 15 de junho uma palestra sobre as atribuições dos serviços da rede de apoio à cidadania.

A programação acontece no Auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), com início às 13h30 e contará com a presença de representantes de órgãos da assistência social como CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, CRAS – Centro de Referência de Assistência Social e Conselho Tutelar, e do Ministério Público.

O palestrante será o chefe do Posto de Saúde da Vila Limeira, Dirleu Zanetti, que estará introduzindo a apresentação dos órgãos para os presentes e abrindo para as perguntas e respostas que serão realizadas.

O objetivo, segundo Dirleu, é o de reunir todos os profissionais de saúde do município, entre eles coordenadores de postos, enfermeiros e agentes comunitários de saúde, para fornecer informações úteis sobre esses serviços. “Estaremos explicando as atribuições de cada órgão e tirando dúvidas para que estes profissionais possam orientar melhor os usuários que necessitem de atendimentos”, afirma.