sexta-feira, 29 de março de 2024

Brinquedos da Fundesporte estarão disponíveis para crianças neste fim de semana

03/05/2018 17h16 – Por: Bruna Corrêa / DECOM

A equipe da Unidade de Esporte de Participação e Lazer da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) estará em Amambai neste final de semana, para três dias de muita diversão para nossos pequenos.

Será oferecido um espaço de atividades de recreação, atraindo crianças e adolescentes para o evento com um parque repleto de brinquedos infláveis que poderão ser utilizados gratuitamente entre as 8 e 11h e entre as 13 e 16h.

Na sexta-feira, 4 de maio, o espaço estará disponível na vila Nossa Senhora Aparecida; no sábado, 5 de maio, será na vila Alcindo Franco Machado e por último, no domingo, 6 de maio, os brinquedos estarão na vila Jardim Panorama.

A Prefeitura Municipal, o vereador Fernando Fischer e o Deputado Estadual Paulo Corrêa são parceiros dessa programação. Traga seus filhos, sobrinhos e netos para se divertir!

Brinquedos da Fundesporte estarão disponíveis para crianças neste fim de semana