sexta-feira, 26 de abril de 2024

Unigran Net fecha parceria com Prefeitura de Amambai e oferece desconto para servidores

O polo EAD de Amambai do Centro Universitário da Grande Dourados (Unigran) fechou uma parceria com a Prefeitura Municipal de Amambai e está oferecendo 20% de desconto em todos os cursos de graduação.

No bacharelado estão disponíveis os cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Filosofia e Teologia. Em tecnologia, os cursos são: Agronegócios, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores, Gestão Comercial, Gestão de Cooperativas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Turismo, Gestão em Comércio Exterior, Gestão Pública, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários, Processos Gerenciais, Produção Publicitária e Serviços Jurídicos.

Também são oferecidos os cursos de licenciatura em Biologia, Geografia, História, Letras Português-Literatura e Português-Inglês, Matemática e Pedagogia, além de segunda graduação em todos os âmbitos.

Os cursos de pós-graduação possuem desconto de 25%, porém apenas quando mais de cinco pessoas se inscrevam para a formação.

O contrato entre a Prefeitura e a Universidade terá o prazo de 24 meses. Faça sua inscrição agora mesmo pelos números (67) 3481-1582 ou 99293-5680

Fonte: Bruna Corrêa/DECOM