sexta-feira, 19 de abril de 2024

Trecho da rua Tiradentes, próximo a avenida, agora é via de mão única

O Departamento de Trânsito e Transportes de Amambai (DETRAT) informa que a partir de hoje, quarta-feira, 22 de maio, o trecho que compreende a rua Tiradentes, entre a avenida Pedro Manvailer e a rua 7 de Setembro, em frente ao Banco do Brasil, passará a ser de mão única.

O local, que faz parte da nova sinalização viária e distribuição de trânsito que faz parte do Plano de Mobilidade Urbana aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores, já foi devidamente sinalizado.

Segundo o diretor do Detrat, José Luiz Karasek, o objetivo dessa alteração é melhorar o fluxo de veículos e possibilitar o aumento de estacionamentos na região central do município de Amambai.

Em breve outras ruas se tornarão vias de mão única no município, entre elas um trecho na rua Benjamin Constant, um na Marechal Floriano e um na rua Rio Branco que estão sendo estudados pelo Departamento.

Fique atento!

Fonte: Bruna Corrêa/DECOM