quarta-feira, 24 de abril de 2024

Som da Cidade se firma como opção de cultura e lazer para a população de Amambai

25/04/2017 17h02 – Postado por: Joaz B. Menezes / Escrito por: Edilson José

O projeto Som da Cidade desenvolvido com apoio da Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (Sedesc), se firma cada vez mais como uma grande opção de entretenimento cultural para as famílias do município. O evento acontece uma vez por mês na Praça Coronel Valêncio de Brum e em todas as edições desde o início deste ano o público só vem aumentando.
Segundo o prefeito Dr. Bandeira, um dos objetivos da sua administração era devolver a praça para o povo. “E foi justamente isso que fizemos logo no início do nosso mandato. Restauramos a praça para que as famílias pudessem voltar a ocupar este importante espaço público no centro da nossa cidade. E o projeto Som da Cidade é uma das ferramentas que nós estamos utilizando para fazer o chamamento da nossa comunidade para essa importante opção de cultura e lazer totalmente gratuita”, destacou o prefeito.
A secretária municipal de Desporto e Cultura, Lígia Machado, disse que o município apóia o Som da Cidade e vários outros projetos culturais. “A administração do Dr. Bandeira tem preocupação com a qualidade de vida das pessoas. E oferecer opções de lazer é uma forma de assegurar isso para a nossa população”, disse.
No último domingo, dia 23, a Banda The Zaster’s abriu o evento; prosseguindo com Moacir dos Teclados; Patrick Zaya; Daniel Luís; Jaque e Rian; Mário Lopes; Cláudio Lopes; Everson & Heitor; e para fechar mais um mês com chave de ouro, a apresentação final ficou por conta da Orquestra de Violas de São Gonçalo.

foto: Robson Fritzen