Educação

SENAI e SEMED oferecem curso de Assistente Administrativo em Amambai

12/03/2018 09h06 - Por: Decom

 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e Secretaria Municipal de Amambai (SEMED) estão com vagas abertas para o curso de Assistente Administrativo. Para participar, o interessado deve ter mais de 16 anos e o ensino fundamental completo.

A carga horária é de 160 horas, dentre elas 128h a distância, totalizando 80% do curso e 32h presenciais, 20%. As aulas presenciais acontecerão nas segundas-feiras, no período entre às 18h e às 22h.

As aulas serão divididas em dois módulos: organização e controle de documentos e rotinas administrativas. A frequência mínima é de 75% do total de horas presenciais de cada unidade curricular.

Sobre o curso: O curso assistente administrativo visa permitir o desenvolvimento dos Fundamentos Técnicos e Científicos específicos, das capacidades técnicas, sociais, organizativas e metodológicas, para melhor sustentação das competências do perfil profissional.

O profissional poderá executar trabalhos pertinentes às áreas administrativas de industrias e de departamentos comerciais de acordo com a legislação vigente, procedimentos internos, normas técnicas, ambientais, de qualidade e de segurança no trabalho.

Inscrições: Os interessados em realizar a matrícula devem ir até a Biblioteca Virtual, localizada na rua Dom Pedro II, 3700, na vila Jardim Primavera entre os dias 14 e 15 de março entre das 9h às 11h ou das 13h às 16h e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, histórico escolar do ensino fundamental e um comprovante de residência.

Para maiores informações entre em contato pelo número: (67) 3481 1459.