30 C
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Semana do MEI conta com programação extensa em Amambai

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Amambai – ACIA e com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE realiza entre os dias 14 e 16 de maio a Semana do Microempreendedor Individual.

Serão três dias de programação com palestras, orientações e atendimentos, na ACIA, para os microempresários do município. Podem participar dessas ações todos os interessados em aprimorar sua gestão, aumentar a qualidade, produtividade e competitividade de sua empresa.

O primeiro evento acontece na segunda-feira, 14 de maio, a partir das 19 horas, com dicas de como atender e vender bem. No dia 15 e 16, os microempreendedores contam com orientações empresariais e atendimento especializado durante todo o dia.

Também no dia 15, acontece o Dia do Crédito, com início às 14h, onde serão oferecidos atendimentos personalizados e orientações sobre as linhas de crédito da instituição, oportunizando o acesso ao microcrédito produtivo e dirigido às micro e pequenas empresas.

Os empreendedores que ainda não se formalizaram e querem ter uma empresa também podem participar das capacitações.

Lembramos que: o prazo de encerramento da Declaração Anual do MEI se encerra neste dia 31 de maio.

Microempreendedor, participe dessa programação preparada para você, aprenda e se mantenha atualizado sobre o mercado!

10/05/2018 06h35 – Por: Decom

Semana do MEI conta com programação extensa em Amambai