quarta-feira, 24 de abril de 2024

SEDESC recebe ofícios dos eventos a serem realizados no ano de 2019 para confecção de calendário

Empresas, escolas, promotores e entidades que realizam eventos esportivos, culturais e religiosos, deverão cadastrar seus eventos até o dia 07 de janeiro de 2019, para que sejam incluídos no calendário de eventos do Município de Amambai.

Para cadastrar seus eventos no calendário oficial, os responsáveis deverão encaminhar um ofício contendo a data, a descrição do evento e a instituição responsável pelo mesmo para a Secretaria de Desporto e Cultura (SEDESC), que fica localizada no Centro Cultural, na Praça Orlando Viol, ou maiores informações de como proceder no telefone (67) 3481-3265, das 07h as 13h.

Ressaltamos que é importante que toda instituição que promove eventos em Amambai, informe oficialmente a SEDESC para que seja feito um calendário completo e, sobretudo, para que a prefeitura planeje melhor suas ações no campo do esporte e cultura de nossa cidade durante o ano de 2019.

Vale lembrar que para receber incentivo municipal o evento precisa estar cadastrado no calendário oficial do município, salvo raras exceções.

SEDESC

Inserir Texto Aqui!