sexta-feira, 19 de abril de 2024

Secretaria de Educação de Amambai reestruturará o transporte de alunos na cidade.

Alunos da rede estadual que moram em bairros distantes e já utilizam as ‘caronas’ no transporte rural deverão cadastrar-se na Secretaria e regularizar sua situação.

20/06/2017 09h02 – Por: Joaz / Decom

Prefeitura de Amambai através da Secretaria de Educação, visando garantir o direito a um atendimento de qualidade aos alunos que utilizam o transporte público municipal iniciou na ultima semana a reestruturação do transporte escolar.

A partir dos próximos dias os alunos da rede Estadual que moram em bairros distantes das escolas e já utilizam ‘caronas’ no transporte rural deverão procurar a Secretaria de Educação de Amambai para regularização.
A Secretária de Educação, Zita Centanario, lembra que muitos alunos matriculados na rede municipal têm feito uso irregular do transporte e mediante a isso a regularização das famosas ‘caronas’ é a melhor saída.

Com a nova medida a Prefeitura poderá assegurar o direito aos alunos que realmente precisam do transporte.

foto: divulgação