sexta-feira, 26 de abril de 2024

Secretaria de Habitação de Amambai irá escriturar lotes sem documentação no município.

Quem mora em terrenos sem escritura poderá regularizar sua situação.

23/11/2017 09h39 – Por: Joaz B. Menezes

A Prefeitura de Amambai através da Secretaria de Habitação realizou na última terça-feira (21) na Câmara de Vereadores de Amambai reunião para o encaminhamento de procedimentos que visam à escrituração de lotes urbanos que hoje se encontram de forma irregular.

É a oportunidade para a população adquirir a escrituração definitiva e de fato se tornarem donos. Todos os procedimentos são baseados na lei federal nº465/2017 que normatiza a situação fundiária urbana no Brasil.

Se você mora ou possui terreno em forma irregular, procure a Secretaria de Habitação de Amambai e esclareça suas duvidas. A Secretaria fica localizada na Rua Marechal Deodoro, 711 – Amambai – MS.
Só é verdadeiramente dono aquele que registra.

divulgação.