sábado, 20 de abril de 2024

Ruas do Residencial Pôr do Sol receberão drenagem e asfalto

Lançamento das obras será nesta sexta-feira, dia 13

11/07/2018 14h47 – Por: Assessoria

A Prefeitura Municipal de Amambai tem uma boa notícia para os moradores do Residencial Pôr do Sol, as ruas A, C e D serão asfaltadas. A emenda federal é do senador Pedro Chaves.

Além dos asfaltos, as ruas receberão as obras de drenagem, que resultaram em uma qualidade ainda melhor no serviço, deixando ainda melhor o trafego de veículos e pedestres pelo local, principalmente em dias de chuva.

O valor da emenda destinada é de R$ 349.659,43, mais a contrapartida do município, verba que não passará por desconto da licitação.

“Esta é a obra de número 92 que estamos realizando em nosso município. Este é um anseio muito grande dos moradores do Residencial Por do Sol que agora poderão ter o sonho do asfalto na porta de casa realizado” disse o prefeito Dr. Bandeira.
O lançamento oficial da obra será nesta sexta-feira, dia 13, às 15h30, na E esquina com a rua H. Todos estão convidados para prestigiar mais este lançamento de obras em nosso município.

Ruas do Residencial Pôr do Sol receberão drenagem e asfalto