sexta-feira, 29 de março de 2024

Ruas da Vila Pimentel serão 100% recuperadas em Amambai

16/11/2017 14h51 – Por: Joaz B. Menezes

A Vila Pimentel está sendo beneficiada com o início das obras de recuperação das vias asfálticas. A Vila que teve suas ruas praticamente destruídas por conta das grandes chuvas que afligiram a cidade de Amambai em 2014 e 2015 serão 100% recuperadas.

A Vila Pimentel fica localizada sobre uma região onde o lençol freático é superficial com pouca estrutura de drenagem profunda o que torna constante os problemas estruturais das vias.
A Prefeitura iniciou na semana passada as obras de recuperação das Ruas: José Bonifácio, Sebastião Espindola, Moacir Pimentel, Castelo Branco, Benigno Vasconcelos, entre outras.

Serão executados serviços de recomposição de base e sub-base com solo Brita e Camada de CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), por intervenção direta (equipamentos da Prefeitura de Amambai) e terceirizada.

fotos: Robson Fritzen