quinta-feira, 28 de março de 2024

Reconstrução de Ponte oferecerá segurança para Aldeia Amambai

Obra realizada pela Prefeitura de Amambai deve garantir melhor qualidade de trânsito e garantir acessibilidade para a população da Aldeia.

30/08/2017 08h45 – Por: Joaz B. Menezes

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Obras de Amambai concluiu no final da semana passada, a Ponte sobre o Córrego Desbarrancado na entrada próxima ao antigo frigorífico localizado as margens da rodovia MS-156 que liga Amambai a Caarapó.

Essa ponte vai beneficiar diretamente a População Indígena que utiliza a via para acessar a Cidade de Amambai e deverá melhorar e garantir segurança para o transporte escolar e passagem de ambulâncias.
O Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira acompanhado do Vereador representante das causas Indígenas, Ismael Morel (PMDB), do Superintendente de Governo Eder Espindola, do Secretário de Gestão, Jauro Moretto, realizou na última segunda-feira (28) visita à obra já concluída para inspeção que constatou o bom serviço realizado no local.

No local foi realizado Substituição de vigamento-quadrado, caixão de aterro, saias de contenção, assoalhos e rodeiros.

O apoio irrestrito ao morador do Campo é uma das metas do Prefeito Dr. Bandeira. “Não temos medido esforços para melhorar as condições do setor rural, como a reestruturação, conservação e manutenção das estradas rurais e a reconstrução de pontes e mata-burros para garantir o direito de ir e vir a todos com segurança e qualidade”, disse.

Ajustes Realizados, Prefeitura Organizada.

Visitação a nova ponte. foto: Robson Fritzen