quinta-feira, 18 de abril de 2024

Qualidade dos produtos do Kit Escolar surpreendem positivamente

Familiares, alunos e professores ficaram impressionados com a qualidade do material escolar oferecido pela Prefeitura de Amambai através do Kit entregue pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED) a Rede Municipal de Ensino.

Os produtos tem marcas reconhecidas nacionalmente como Acrilex, Faber Castell e Masterprint, além da maioria ser de origem Pet Reciclado, ou seja, ecologicamente correto. Todos eles contam também com a marca da Prefeitura e os cadernos possuem um design personalizado com fotos do município.

O feedback recebido pelos professores, pela Secretaria e pela administração em geral é muito positivo. Os pais ficaram muito contentes pela conquista de seus filhos e confessam que não esperavam que o material fosse de tão boa qualidade.

Para a diretora da Escola Municipal Rachid Saldanha Derzi, Célia Chaparro, o kit escolar vem contribuir com o processo de aprendizagem das crianças. “É muito importante este olhar que o Dr. Bandeira tem com as crianças, muitas famílias não tem condições de adquirir esse tipo de material e agora não precisam mais se preocupar”, disse ela e acrescentou “esta conquista significa respeito e compromisso com os alunos que são o futuro da nossa cidade”.

Confira a composição dos kits:

Anos iniciais: um apontador, duas borrachas, um caderno de desenho, uma massinha de modelar, uma caixa de giz de cera, uma caixa de lápis de cor jumbo, uma caixa de tinta guache, dois lápis de escrever jumbo e uma tesoura sem ponta.

Anos finais: um apontador, duas borrachas, um caderno de desenho, dois cadernos universitários, duas canetas, uma caixa de lápis de cor, dois lápis de escrever, uma régua, uma tesoura sem ponta, uma cola, um estojo e instrumentos de geometria.

Fonte: Bruna Corrêa/DECOM

Qualidade dos produtos do Kit Escolar surpreendem positivamente