21.1 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Programação alusiva à campanha Outubro Rosa acontece no ESF (Estratégia Saúde da Família) da Vila Mangay nessa terça-feira (24)

- Publicidade -

24/10/2017 10h00 – Por: Joaz B. Menezes

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.
Nessa terça-feira (24) a ESF (Estratégia da Saúde da Família) da Vila Mangay realiza atividades voltadas para a Saúde e Beleza da Mulher.
A unidade conta com 09 funcionários internos e 09 agentes de saúde. Durante a parte da manhã foram sorteados diversos brindes doados por empresas e amigos da ESF da Vila Mangay.

A equipe de profissionais elaborou linda decoração no ‘Posto’ com o tema Rosa, fato que surpreendeu e encantou o grande numero de mulheres que passaram pela ESF durante a manhã.

A ação realizada pela unidade contou com a realização de exame clínico, coleta de preventivo, teste rápido de HIV, Hepatite B e C, Sífilis e atividades voltadas para beleza da mulher, entre elas, Cabeleireira e Designer de Sobrancelhas.

Fotos: Robson Fritzen

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -