terça-feira, 16 de abril de 2024

Prefeitura prepara Natal de Luzes 2017

Mesmo com a contenção de gastos, evento tradicional de Amambai será realizado

28/11/2017 16h56

A Prefeitura Municipal de Amambai, através da Secretaria de Desporto e Cultura (SEDESC) e da Secretaria de Serviços Urbanos (SEMSUR), com o apoio das demais secretarias, deu início aos preparativos para a edição 2017 do Natal de Luzes.

A programação, que acontece no dia 9 de dezembro, a partir das 19 horas, contará com a presença do Coral Eduardo Dutra Lescano, que estará apresentando o II Musical Encanto de Natal.

Neste ano, além da iluminação completa da praça Coronel Valêncio de Brum e do presépio como decoração, também acontecerão diversas apresentações musicais e culturais durante a edição de natal do Som da Cidade. Diversos talentos do município, antes desconhecidos estão sendo descobertos e valorizados.

O encerramento da programação fica por conta da Orquestra de Violas São Gonçalo, que estará apresentando a Folia de Reis.

Segundo a secretária Lígia Borges, mesmo com a contenção de gastos, o evento tradicional no município é considerado importante pelo prefeito e será realizado. “Diversas cidades do Estado deixaram esse evento de lado, mas nós priorizamos, por ser um momento de lazer e entretenimento para a família amambaiense”, disse ela.

Para Lígia, além de valorizar os músicos do nosso município e o comércio local, o evento tem como intuito ajudar nessa retomada do uso da praça central como local de lazer entre os munícipes.
O Papai Noel também é presença confirmada no evento e estará pronto para fazer a alegria das crianças, tirando muitas fotos para recordação.

Convide toda a sua família e participe desse evento que está sendo organizado para você.

Prefeitura prepara Natal de Luzes 2017