quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeitura decreta ponto facultativo no dia 08 e 29 de Setembro.

Com o DECRETO Nº 633/2017 a Prefeitura visa realizar contenção de gastos com a máquina pública.

05/09/2017 14h09 – Por: Joaz B. Menezes

Em virtude do feriado Nacional alusivo à Proclamação da Independência do Brasil (07) e o feriado Municipal referente à emancipação politico-administrativa de Amambai (28) e pela necessidade da contenção de gastos e custeio da máquina administrativa a Prefeitura decretou ponto facultativo no âmbito do Poder Público no dia 08 e 29 de setembro de 2017.

Saúde – Haverá uma equipe de plantão no dia 08 e 29 no Posto de Saúde Central, com atendimento nos horários das 7h às 19h. As UBS (Unidades Básicas de Saúde não estão realizando atendimentos).

Educação – As unidades Educacionais vinculadas à Semed (Secretaria Municipal de Educação) deverão seguir a programação constante do Calendário Escolar.

Limpeza Urbana e Coleta de Lixo – Ficam ressalvados os serviços que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos.

Prefeitura decreta ponto facultativo no dia 08 e 29 de Setembro.