terça-feira, 23 de abril de 2024

Prefeitura de Amambai realiza Bingo de Dia das Mães neste domingo

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, através dos secretários da administração municipal, está organizando um grande Bingo de Dia das Mães. A programação tem como intuito comemorar a data de uma forma diferente, prestigiando a todas com muito lazer e presentes incríveis.

Serão geladeiras, fogões, máquinas de lavar tanquinho, aparelhos de televisão, ferros de passar, liquidificador, cafeteira, sanduicheira, aparador de grama, panelas elétricas e muitos mais prêmios para você concorrer.

Os prêmios foram doados por colaboradores e comerciantes, em sua grande maioria pelos próprios secretários e membros da administração. Serão cerca de 2 mil cartelas, que estão sendo distribuídas gratuitamente desde a segunda-feira, 6 de maio.

Segundo a secretária de Desporto e Cultura, Lígia Borges, as cartelas estão sendo distribuídas através das secretarias que atendem programas sociais, em escolas e associações, os quais serão prioridades para o show de prêmios. Outras cartelas serão distribuídas no dia do bingo para todas as mães presentes no local.

O evento acontece na praça Coronel Valêncio de Brum, neste domingo, 13 de maio, com início às 15h.

Prefeitura de Amambai realiza Bingo de Dia das Mães neste domingo