quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeitura de Amambai realiza 3° Curso de Cutícula e Esmaltação

12/11/2018 15h29 – Por: Assessoria

A Prefeitura de Amambai, através da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres – CPPM – entregou na ultima sexta-feira, dia 09, os certificados para 12 alunas que participaram do 3° Curso de Cutícula e Esmaltação.

O curso faz parte do projeto “Primeiros Passos no Mercado de Trabalho”, realizado pela CPPM, fazendo com que o município de Amambai recebesse do Governo do Estado, o selo Prefeitura Amiga da Mulher.

Ao todo a Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres já realizou três edições do curso, que tem como público alvo mulheres de baixa renda, em condições de vulnerabilidade social, vítimas de violência doméstica ou aquelas que apenas querem uma oportunidade para ingressarem no mercado de trabalho.

Cerca de 40 mulheres já participaram do curso e receberam todo o material básico para iniciar a profissão de manicure e também os certificados.

A advogada Rhaissa Siviero, gestora da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres, destacou a importância do curso e o apoio da administração municipal: “Ficamos muito felizes em proporcionar às mulheres uma oportunidade de aprendizagem de algo que poderá ser útil para ajudar na economia das famílias. O apoio da prefeitura através do prefeito Dr. Bandeira é fundamental para a realização das ações” explicou.

Prefeitura de Amambai realiza 3° Curso de Cutícula e Esmaltação