sábado, 20 de abril de 2024

Prefeitura de Amambai paga salário do mês de janeiro nessa quarta-feira (31)

31/01/2018 10h14 – Por: Assessoria

Reafirmando o seu compromisso de manter em dia o pagamento dos Servidores Municipais, a Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Finanças, confirmou o depósito do salário dos mais de 1.500 servidores para essa quarta-feira, dia 31 de janeiro.

A Prefeitura de Amambai navega na contramão da crise econômica e concentra esforços para manter em dia os compromissos do município. Um deles é o salário dos servidores públicos.

O valor bruto pago para a categoria gira em torno de R$ 5.000.000,00, quantia importante para o incremento da economia local, pois é dinheiro investido em nossa cidade.

De acordo com o secretário de Fazenda, Williams Fernandes, os aposentados e pensionistas recebem na mesma data. Hoje pouco mais de 20% das Prefeituras mantém rigorosamente em dia os salários dos servidores municipais em razão da grande crise financeira que o País enfrenta. Amambai, além de manter rigorosamente em dia seus compromissos com o Servidor Municipal, é hoje a única cidade que mantem o Vale Alimentação.

O compromisso de pagar o servidor e de manter o pagamento em dia, tem sido uma das buscas diárias do prefeito de Amambai, Dr. Bandeira e de sua equipe. “A valorização do Servidor começa quando nós, os gestores, mantemos seus salários em dia”, afirma o prefeito.

Prefeitura de Amambai paga salário do mês de janeiro nessa quarta-feira (31)