quinta-feira, 18 de abril de 2024

Prefeitura de Amambai lança obra de número 112

A Prefeitura de Amambai, através da Secretária Municipal de Obras/Infraestrutura (Seinfra), já deu início a obra de número 112 da atual administração do município, que consiste na pavimentação asfáltica de parte da rua 7 de Setembro.

Serão 1850,70 m² de pavimentação, localizados entre as ruas Arlindo Pinto e Benjamim Martins, na vila Cristina.

Com essa obra, resta pouco mais de 50 metros para que a rua 7 de Setembro seja asfaltada completamente, uma grande conquista para nossa cidade.

Para a vila Cristina, também há o que comemorar, entre as duas ruas que serão pavimentadas há uma boca de dragão, um local de capitação de água pluvial, onde a água permanecia parada atrapalhando o tráfego, sendo assim uma obra estratégica.

A verba para o projeto advém de recursos próprios do município. O prazo para conclusão é de até 120 dias, mas como a obra já está em andamento, a expectativa é de que anteceda a data.

Prefeitura de Amambai lança obra de número 112