sexta-feira, 26 de abril de 2024

PREFEITURA DE AMAMBAI INFORMA: O Pagamento do Mês de maio, será depositado à zero hora dessa quarta-feira dia 30.

Reafirmando o seu compromisso de manter em dia o pagamento dos Servidores Municipais, a Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Finanças, confirmou o depósito do salário dos mais de 1.500 servidores para essa quarta-feira dia 30.

A Prefeitura de Amambai navega na contramão da crise econômica e concentra esforços para manter em dia os compromissos do município. Um deles é o salário dos servidores públicos.

O valor bruto pago para a categoria gira em torno de R$ 5.000.000,00, quantia importante para o incremento da economia local, pois é dinheiro investido em nossa cidade.

O compromisso de pagar o servidor e de manter o pagamento em dia, tem sido uma das buscas diárias do prefeito de Amambai, Dr. Bandeira e de sua equipe. “A valorização do Servidor começa quando nós, os gestores, mantemos seus salários em dia”, afirma o prefeito.

29/05/2018 21h16 – Por: Decom