terça-feira, 23 de abril de 2024

Prefeitura de Amambai, Caixa Econômica, C.R.F e Governo do Estado/AGEHAB, lançam mais 18 casas no Caiuás 2

Nesse dia 07 de Dezembro, as 09 h, na sala de reuniões da Prefeitura, Caixa Econômica Federal, Comissão Organizada em Defesa de Moradia nas Ocupações Irregulares, Famílias sem Moradia no MS (CRF) e GOVERNO DO ESTADO/AGEHAB, assinaram juntamente com os futuros proprietários de mais 18 unidades habitacionais, no Conjunto Caiuás 2, de um total de 57 casas, sendo que as primeiras 39 já estão prontas e entregues aos seus donos. Esse Projeto modalidade FGTS (financiamento de parte dos valores das casas por parte do mutuário), é a soma de forças desde o mutuário, Prefeitura, Governo do Estado/AGEHAB e CRF.

No ato o Gerente da Caixa Econômica de Amambai, Tiago Mariano Pompeo, destacou: “…a qualidade de dessas moradias é muito boa, fiscalizamos tudo, do início ao fim, é importante que cada um de vocês, proprietários acompanhem a execução, desejo sucesso e que sejam felizes …”, o Prefeito Bandeira destacou, …”estamos mudando a cara da habitação em Amambai, esse é o sexto Projeto em nosso mandato, e o melhor de tudo, é o que vem pela frente, 2019, teremos novos Projetos”.

07/12/2018 12h46 – Por: Decom