sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prefeitura de Amambai abre processo seletivo para contração de profissionais temporários da educação

19/11/2021 07h44 – Por: Decom

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), abri nesta sexta-feira, 19 de novembro, as inscrições para o processo seletivo simplificado nº 001/2021, destinado a selecionar candidatos para vagas temporárias.

As vagas serão divididas entre a sede do município e as aldeias Amambai e Limão Verde, sendo 17 vagas para professor da Educação Infantil, 5 para professor alfabetizador do Ensino Fundamental I, 17 vagas para professor do Ensino Fundamental I, 2 vagas para professor de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental II, 3 vagas para professor de Matemática, 2 vagas para professor de Ciências, 2 vagas para professor de História, 2 vagas para professor de Geografia, 2 vagas para professor de Inglês, 3 vagas para professor de Educação Física, 2 vagas para professor de Artes e 3 vagas para professor de Língua Materna Guarani Kaiowá.

Também será formato um cadastro reserva para as vagas de professor, assistente escolar, diretor escolar, assistente social e psicólogo.

O candidato que preencher os requisitos poderá se inscrever até o dia 8 de dezembro, apenas através do site www.metodoesolucoes.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 19,50.

Confira mais informações no edital abaixo: