quinta-feira, 18 de abril de 2024

Prefeito de Amambai convoca população para prestação de contas e entrega de equipamentos

A Prefeitura de Amambai realiza nesta quinta-feira, 28 de fevereiro, uma prestação de contas ao ar livre. Durante o evento, que acontece em frente ao Paço Municipal, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o prefeito, estará explanando sobre onde está sendo investido o dinheiro do município.

Junto com a prestação, o prefeito estará entregando oficialmente duas conquistas muito importantes para nossa cidade: a primeira é especial para as secretarias operacionais, como a de Agricultura e de Infraestrutura, que recebem uma nova pá carregadeira e a segunda é referente a Secretaria de Saúde, que terá a renovação completa de sua frota de apoio as unidades básicas e vans para transporte de usuários da Secretaria.

Ainda durante a programação, Bandeira apresentará novos projetos, portarias e decretos para o futuro de Amambai. Assim, o cidadão pode ter alcance mais rápido a informação.

O evento tem início às 19 horas. Em breve serão informados mais detalhes sobre a ocasião.