quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeito busca apoio de investidores para construção de casas em Amambai

Projeto prevê a construção de até 300 moradias em Amambai.

11/01/2018 13h10 – Por: Felipe Schinaider

Na manhã da última quinta-feira, 11, reuniram-se no gabinete do prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, empresários da área de construção civil de Amambai e São Paulo, com o objetivo de buscar parcerias para a construção de moradias no município de Amambai.

A empresa Norte Sul Construtora e Incorporadora, da cidade de Votuporanga-SP, representada pelo senhor Humberto Tonani, apresentou um projeto que possibilitará a construção de unidades habitacionais no município, sendo construídas através de recursos do FGTS da Caixa Econômica Federal e do Ministério das Cidades.

Serão unidades habitacionais no valor de R$ 85.0000,00 a R$ 90.000,00, para famílias com renda de R$ 1.200,00 a R$ 4.000,00, construídas em lotes de 9mt x 15mt.

No primeiro momento poderão ser construídas de 200 a 300 unidades habitacionais em uma área que ainda está sendo definida.

O secretário de Habitação e das Cidades, Devid Nicoline, destacou a importância de um projeto como este para o desenvolvimento habitacional no município. “Buscar parcerias com o setor privado é importante, pois geram grandes oportunidades para a construção de unidades habitacionais em um valor acessível para a população” destacou.

O prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, disse da importância da parceria para a cidade. “Esta parceria é muito importante, pois além de trazer mais casas para nossa população, também aumentará a mão de obra, com a geração de empregos e renda, além da movimentação econômica em nosso município” disse o prefeito.
Participaram também da reunião os representantes do Loteamento Analy.

Prefeito busca apoio de investidores para construção de casas em Amambai