sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeito assina ordem de serviço de reforma no posto da Vila Guape

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, assina nesta sexta-feira, 12 de abril, a ordem de serviço que dá início a reforma do Posto de Saúde das Vilas Guape e Cristina. O evento acontece a partir das 9h, na sede da unidade.

A verba para a obra foi destinada pela senadora Simone Tebet, um valor de R$ 139.995,00, junto a uma contrapartida de R$ 13.261,80, que já estão, segundo o prefeito, integralmente depositados na conta do município. Com a ordem assinada, a empresa que venceu a licitação dá início na data a obra de número 80 da administração.

Além do Posto da Vila Guape, outros três postos de saúde serão reformados, são eles: Central, Limeira e Doriane, que já está com as obras em andamento.

Fonte: Bruna Corrêa/DECOM

Prefeito assina ordem de serviço de reforma no posto da Vila Guape