quinta-feira, 28 de março de 2024

Obras de recuperação da MS-156 devem começar por Amambai segundo Governador Reinaldo Azambuja.

Obra de recuperação dos 74 quilômetros que liga Amambai a Caarapó custará ao estado mais de R$ 50 milhões.

24/06/2017 11h48 – Por: Joaz / Decom

Em entrevista ao Decom (Departamento de Comunicação da Prefeitura de Amambai) o Governador de Mato Grosso Do Sul, Reinaldo Azambuja reafirmou o compromisso com as obras de recuperação da MS-156 que liga Amambai a Caarapó e disse que as obras devem começar pelo município amambaiense.
Com a vinda do canteiro de Obras da Construtora Sanchez Tripoloni Ltda, (vencedora da licitação) para Amambai o município da um salto na geração de empregos.

Para o Prefeito, Dr. Bandeira, o estabelecimento do pátio de obras da vencedora da licitação, a Construtora Sanchez Tripoloni Ltda, em Amambai é muito importante para o crescimento do município, pois com isso novas receitas e empregos serão gerados na manutenção da MS-156.

Governador Reinaldo Azambuja deve visitar o município de Amambai no mês de Julho para o lançamento de Obras do Governo Estadual e Municipal, o que deve movimentar a cidade.

Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, junto do Prefeito de Ponta Porã, Helio Peluffo recepcionaram o Deputado Federal Geraldo Rezende e o Governador Reinaldo Azambuja na tarde da última sexta-feira (23) no Aeroporto Internacional de Ponta Porã – MS.

Em entrevista ao Decom (Departamento de Comunicações de Amambai) o Governador Reinaldo Azambuja reafirmou o compromisso do governo com as obras da MS-156 e noticiou que a empresa vencedora da Licitação, que tem custo inicial de quase R$ 53 milhões (R$ 52.955.085,52 – e cinquenta e dois milhões novecentos e cinquenta e cinco mil e oitenta e cinco reais e cinquenta e dois centavos), escolheu o município para fixar seu Pátio de Obras.