Obra de drenagem é lançada na Vila Limeira

Recurso é fruto da devolução da Câmara de Vereadores e recursos próprios da Prefeitura

05/09/2018 09h00 - Por: Assessoria

A Prefeitura de Amambai e a Câmara de Vereadores lançaram na tarde da última terça-feira, dia 04 de setembro, a primeira etapa das obras de drenagem na Vila Limeira. O lançamento contou com a presença dos vereadores Dilmar Bervian, Darci José, Fernando Fischer, Humberto Hasegawa, Roberto Dias, Sangue Bom, Luciano Maurício, Ilzo Victor, do prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, do vice-prefeito Valter Brito, de autoridades e moradores da vila.

A obra será realizada com recursos da devolução da Câmara de Vereadores e com recursos próprios da Prefeitura de Amambai. Na primeira etapa serão investidos R$ 300.000,00 para a realização de drenagem, com colocação de tubos e construção de caixas de contenção. Esta primeira etapa é fundamental para a realização da pavimentação asfáltica, que deverá ser realizada após todo o processo de execução da drenagem.

O presidente da Câmara de Vereadores, Dilmar Bervian, destacou a parceria entre a Câmara de Vereadores e a Prefeitura de Amambai, que através de um trabalho de economia e contenção de despesas, pode devolver um recurso para ser aplicado em obras para o município.

O prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, destacou que esta é a obra de número 93 lançada na atual gestão e que tem um caráter especial, por ser na Vila Limeira, que após muitos anos não recebia nenhum investimento do poder público. "Temos a maioria dos vereadores que pensa a favor de Amambai, que quer ver a cidade crescer e por isso é possível fazer essa parceria entre a Câmara e a Prefeitura, que resulta em benefícios para toda a comunidade" disse o prefeito.