sexta-feira, 26 de abril de 2024

O Super Bingo do Dia das Mães Bombou!

O prefeito de Amambai, Dr. Bandeira em parceria com os secretários da administração municipal e vereadores, estão organizando um Super Bingo de Dia das Mães no qual serão sorteados diversos prêmios.

São três geladeiras, três fogões, uma maquina de lavar tanquinho, dois ventilados, um ferro de passar, um liquidificador, um kit de maquiagem, perfumes, dinheiro e uma TV 32″, todos disponíveis para os sortudos que vencerem o bingo.

Os prêmios foram doados por colaboradores, em sua grande maioria pelos próprios secretários e membros da administração. Serão cerca de 1600 cartelas, distribuídas gratuitamente a partir desta quinta-feira, 10 de maio.

A programação contará também com um baile cheio de vaneirão e chamamé, com cantores pratas da casa, embaixo de uma grande tenda, que estarão animando ainda mais as mamães presentes.

O intuito da Prefeitura de Amambai com o Super Bingo é o de comemorar o Dia das Mães de uma forma diferente, nunca antes realizada em nossa cidade, prestigiando a todas com muito lazer.

O evento acontece na praça Coronel Valêncio de Brum, neste sábado, 12 de maio, com início às 14h30.

Mães, participem, essa programação tem como objetivo a confraternização e premiação de todas vocês!

10/05/2018 15h07 – Por: Decom

O Super Bingo do Dia das Mães Bombou!