sábado, 20 de abril de 2024

O Som da Cidade acontece nesse domingo (27) em Amambai.

O Projeto apresenta interpretes da cidade Crepúsculo dos mais variados gêneros musicais.

24/08/2017 16h59 – Por: Joaz B. Menezes

A 7ª edição do projeto ‘O Som da Cidade’ será realizada neste domingo (27) em Amambai.

A Praça Coronel Valencio de Brum (Praça Central) é o palco para o evento, que apresenta ao público talentos já reconhecidos e novos artistas de Amambai.

O projeto cultural foi idealizado pelo músico e compositor Cláudio Lopes e é realizado pela Prefeitura de Amambai através da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura).

O evento, aberto ao público começa às 16h. O projeto se destaca por abrir espaço para artistas de Amambai, valorizando a cultura local. “É disso que nós precisamos: reconhecer os nossos talentos, para desenvolver e melhorar a cidade. Convidamos a todas as pessoas para comparecerem ao evento, pois assim estarão valorizando os artistas e a cultura da nossa querida Amambai”, destaca o Prefeito Dr. Bandeira.

Evento traz apresentações de qualidade com interpretes da música nacional e internacional.Foto: Robson Fritzen

O Som da Cidade acontece nesse domingo (27) em Amambai.