14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

O Projeto ‘A Prefeitura Mais Perto de você’ foi lançado em Amambai.

- Publicidade -

A nova iniciativa aproximou a Gestão Municipal da População Amambaiense.

10/07/2017 14h49 – Por: Joaz / Decom
Fotos: Robson Fritzen / Decom

Como meio de fortalecer o vinculo entre a População e a Administração, o Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, junto de todo o Legislativo e seu Secretariado lançou na ultima quinta-feira (06) o projeto “A Prefeitura Mais Perto de Você”. O Projeto foi lançado na sede da Associação de Moradores da Vila Cristina.

# 06 de Julho.

A verdadeira força tarefa da prefeitura realizou nessa quinta-feira, inúmeras ações dentre as principais: Lançamento obras de drenagem e pavimentação asfáltica, patrolamento, cascalhamento, poda de árvores, troca de luminárias queimadas, pintura de meio fio, consultas médica e odontológica, aferição de pressão, exames preventivos, corte gratuito de cabelo, atividades esportivas, orientação fundiária (documentação de terrenos), orientações sociais (Programas de Assistência Social), coleta seletiva de resíduos e palestra com a Coopercicla.

Investimentos.

Foram lançadas obras que juntas somam mais de 1.800,000,00. As obras de drenagem e pavimentação asfáltica são fruto da parceria entre a Prefeitura e Câmara de Vereadores de Amambai. Os projetos devem ser executados em 4 etapas e são frutos de Recursos Próprios do Município e Devolução Do Duodécimo da Câmara de Vereadores.

Projeto Amambai Bem Informada.

Um dos mais antigos problemas do município de Amambai, a má ou falta de sinalização de ruas e bairros, está preste a ser resolvido devido à iniciativa do Governo Municipal através do DETRAT (Departamento de Trânsito de Amambai). Foi lançado nessa quinta-feira (06), na Vila Cristina o projeto ‘Amambai Bem Informada’. A iniciativa consiste na colocação de placas em postes em locais ainda não sinalizadas no município para facilitar o encontro das ruas, principalmente pelos visitantes e moradores de outras localidades, que há muitos anos reclamam da dificuldade encontrada para localizar o nome dos logradouros.

Saúde.

Durante sua fala o Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, ressaltou que mesmo em tempos de crise nacional o município não ‘freou’ os investimentos em Saúde, e que sua Administração investe mais do que o estipulado por lei, 15%, alcançando, aproximados, 31% de investimentos no setor. O Prefeito lembrou também que o cirurgião geral Dr. Jeferson Baggio e a médica auxiliar, Dra. Ariane Dembogurski devem começar os atendimentos a população amambaiense em breve já que ambos a pouco mais de uma semana estabeleceram residência no município e de imediato foram efetivados.

07 de Julho, sexta-feira.

Na manhã da ultima sexta-feira o Prefeito Dr. Bandeira junto de todo o Secretariado Municipal retornou a Vila Cristina. Na oportunidade toda a equipe administrativa esteve realizando atendimentos e visitando a população local.

Muitos dos problemas antigos da região foram constatados e prontamente resolvidos durante os dois dias de atendimentos. Durante a tarde os serviços continuaram, e a sede da Associação da Vila Cristina recebeu os integrantes do projeto Conviver para linda apresentação cultural.

Após o lanche oferecido pela Prefeitura de Amambai o Prefeito, Dr. Bandeira, fez a entrega de ovos produzidos na Escola Agrícola de Amambai para famílias em estado de vulnerabilidade, o que se tornou uma grande festa.

A Noite foi tomada pela emoção através do Projeto ‘O Som da Cidade’ que brindou todos os presentes com o melhor da musica nacional interpretada por artistas genuinamente Amambaienses.

O Som da Cidade seguiu noite adentro com apresentação das pratas da casa, Eder Pinzan, Claudio Lopes e Luiza Bandeira e a dupla feminina Gabriela e Daniela.

O Prefeito, Dr. Bandeira realizou despachos e atendimentos na Associação de Moradores da Vila Cristina.

O Projeto ‘A Prefeitura Mais Perto de Você’ ofereceu serviços gratuitos como corte de Cabelo.

Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, entregou centenas de ovos à população da Vila Cristina.

O Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, junto da Secretária Ligia Machado e o Assessor de Gabinete, Ronaldo Mayr, na entrega de nova bola de Futsal aos jovens que participavam de atividade esportiva na quadra de esportes da Associação de Moradores da Vila Cristina.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -