terça-feira, 23 de abril de 2024

O Campeonato de Pênaltis trouxe emoção e muita adrenalina em sua 3ª rodada.

Equipes masculinas batalham pelo grande prêmio, uma moto 0 km.

29/08/2017 09h27 – Por: Joaz B. Menezes

A 3ª rodada do Campeonato de Pênaltis realizado pela Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (Sedesc), aconteceu no último domingo (27) no Estádio Municipal Ernesto Landolfi (Poli).

Centenas de atletas, familiares, amigos e amantes do esporte, compareceram em um dos Eventos Esportivos mais comentados dentro do município Amambaiense no ano de 2017, o Campeonato de Pênaltis da Prefeitura Municipal de Amambai.

Com organização da equipe da Sedesc, comandada pela secretária Lígia Machado, e apoio do desportista Jauro Moretto, que é Secretário de Gestão da Administração Municipal o Campeonato de Pênaltis trouxe de volta para Amambai o incentivo ao esporte e, ao mesmo tempo, uma opção saudável para a comunidade que gosta de assistir disputas de futebol no Estádio Municipal Ernesto Landolfi (Poli).

O Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, está na disputa com o time do Gabinete da Prefeitura, do qual é capitão, e já venceu algumas partidas. A equipe é composta pelo ‘capitão’ prefeito Dr. Bandeira; vice-prefeito Valter Brito; Jauro Moretto, Richard, José Aguiar, Bispo Cleber, e João no gol.

Confira como esta o Campeonato até o momento;

Masculino.

1ª Rodada

1º Lugar – Só Bate Quem Erra.

2º Lugar – Santíssima.

2ª Rodada

1º Lugar – Biro Biro

2º Lugar – Clube dos 40