30 C
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Lançamento da Campanha Agosto Lilás

Nesta terça-feira dia 14 de Agosto, a Prefeitura Municipal de Amambai através da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, Ordem dos Advogados do Brasil – Amambai e Câmara Municipal de Amambai lançam o AGOSTO LILÁS – campanha que busca extinguir a violência contra as mulheres.

O evento acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores de Amambai, as 19:30 horas.

Dado importante é que desde fevereiro de 2017, fruto dos trabalhos desenvolvidos pela CPP Mulheres de Amambai em parceria com Polícia Militar, Polícia Civil, Ministério Público, Defensoria Pública, OAB-Amambai, UEMS, Judiciário e demais órgãos parceiros da Coordenadoria, não houve casos de feminicídios no município de Amambai.

A CPP Mulheres tem a honra de convidar a toda pulação Amambaiense, para o lançamento da Campanha, todos unidos contra o fim da violência.

13/08/2018 10h01 – Por: Decom

Lançamento da Campanha Agosto Lilás