sexta-feira, 29 de março de 2024

Invicto, time de Amambai supera Iguatemi

Após placar de 3 x 1, Amambai chegou ao topo da tabela

26/06/2017 10h20 – Por: Joaz / Decom

Amambai recebeu no último domingo (25) no Estádio Ernesto Landolfi a equipe de Iguatemi em busca da liderança do Grupo-B do Campeonato Regional de Futebol do Cone Sul 2017. Os times deixaram o campo no fim da primeira etapa, já com o placar definido em 3×1, o que se manteve durante a etapa final da partida.

Com gols marcados por Amarildo, Wendy e Fubica Amambai manteve a invencibilidade dentro do Campeonato e garantiu a liderança do Gruopo-B.
O time de Iguatemi reduziu com um lance que gerou revolta na torcida da casa, pois da arquibancada a visão da jogada dava a entender que teria sido contra o gol pós-escanteio batido pelo adversário e desviado por um dos jogadores do time Amambaiense. Durante o lance, jogadores da casa reclamaram de um possível toque de mão adversário, onde pós bate e rebate e desvio na defesa amambaiense, Reco Marcou o único gol do time de Iguatemi.

O Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, acompanhado da primeira-dama Lícia, sua filha, Leticia e pela secretária de Desporto e Cultura, Lígia Machado acompanhou e vibrou junto da torcida que se fez presente no estádio. O Prefeito disse em conversa com a equipe do Decom (Departamento de Comunicações de Amambai) que nos próximos dias a iluminação do estádio Ernesto Landolfi entrará na etapa de testes e que em breve Amambai receberá partidas noturnas.

A Próxima rodada acontece no dia 2 de Julho, porem a equipe amambaiense folga.

Os times perfilados durante a execução do Hino Nacional Brasileiro.

O Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, acompanhado da primeira-dama Lícia, sua filha, Leticia, a secretária de Desporto e Cultura, Lígia Machado e o Assessor e amante do esporte, Jauro Moretto. foto: Joaz/Decom

A partida contou com momentos de muita emoção. foto: Joaz / Decom