sexta-feira, 19 de abril de 2024

Interfirmas de futsal começou nesta quinta-feira (28) em Amambai – E HOJE TEM MAIS INTERFIRMAS!

A edição 2018 do Campeonato Interfirmas de Futsal de Amambai, organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desporto e Cultura – SEDESC, começou na última quinta-feira, 28 de junho, no Ginásio de Esportes Flávio Derzi.
Nos jogos da noite, os vencedores foram Auto Elétrica Conesul, que venceu por 6×2 a equipe do Detran/Retiforte. Rancho Fundo, que bateu por 2×1 a Fernandes Calçados e a PM/BM empatou por 1×1 com a Exata 01.

Estão participando da competição 24 equipes, 18 masculinas e 8 femininas. Sendo elas: Friorama, Supermercado Sol/Vale Veículos, Amauri Pinturas, Coamo, Auto Elétrica ConeSul, Detran, Exata 2, 17 RCMEC, Mercado Modelo, Dakota, Supermercado Planalto, Pizzas do Chefe, Prefeitura, Exata 1, Sesai e PM/BM pelo certame masculino e Rancho Fundo, Fernandes Calçados, Garotas do Futsal, Atlético Boa sorte, KR, UMBB, União Esporte Clube e Raça União pelo feminino.

“O campeonato tem como principal objetivo promover a integração entre as empresas num clima de amizade, respeito e desportividade, visando principalmente o lazer e a recreação de todos os envolvidos”, afirma a secretária de Desporto e Cultura, Lígia Borges.

A próxima rodada da competição acontece nesta segunda-feira, 2 de junho, com início às 18h30. Os jogos serão entre Coamo x Amauri Pinturas, KR x UMBB e Mercado Modelo x Supermercado Planalto.

02/07/2018 15h28 – Por: Decom