sexta-feira, 19 de abril de 2024

Inaugurações e reinaugurações de empresas marcam segunda-feira em Amambai

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira participou na manhã desta segunda-feira, 3 de maio, de duas programações importantes para o desenvolvimento do município: a inauguração da empresa Star Mix e a reinauguração da empresa Floraí.

Os eventos são a prova de que Amambai, mesmo passando pela pandemia do coronavírus (COVID-19), continua em plena ascensão comercial, com empresas que estão investindo em suas instalações e novas empresas abrindo as portas para atendimento.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Roberto Racchtiune, Amambai está passando por um momento de grande evolução, com as vendas aquecidas. “Vemos pessoas investindo em estabelecimentos, novas empresas se instalando no município, os setores se reinventaram e ganharam, estamos colhendo o desenvolvimento para a cidade e saindo fortalecidos”, afirmou.

A vereadora Cida Farias, que representou a Câmara Municipal, desejou sucesso aos empreendimentos e afirmou que se sente muito feliz em participar de eventos como este, que mostram como a cidade está respondendo a administração. “Isso demonstra que as pessoas confiam em nossa cidade e onde há investimento, a Câmara está apoiando, algo que está acontecendo todas as semanas em nosso município”, disse ela.

Para Dr. Bandeira, essas inaugurações mostram o desenvolvimento da nossa cidade, que não para de crescer. “Li uma frase ontem que diz: quando o sonho acabar, procure outra padaria. Estes sonhos ficaram pequenos e agora, estas novas instalações se tornaram realidade. Fico muito satisfeito de participar desse momento na vida de vocês e de seus colaboradores, parabéns por esta conquista”, concluiu o prefeito.

Inaugurações e reinaugurações de empresas marcam segunda-feira em Amambai