sexta-feira, 29 de março de 2024

Gelocar Ar Condicionado é reinaugurada em Amambai

28/01/2019 15h36 – Por: Assessoria

A Gelocar Ar Condicionado foi reinaugurada no último sábado, 26 de janeiro. A empresa está agora em novas instalações para melhor atender seus clientes.

A nova sede está localizada na avenida Pedro Manvailer, nº 3675, centro de Amambai – MS.

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, esteve presente no evento e agradeceu aos proprietários por investirem em nosso município.

Gelocar

Criada em 12 de dezembro de 2008, tendo como proprietário o Sr. José dos Santos Fernandes, a Gelocar é uma empresa especializada em ar condicionado automotivo, residencial e máquinas agrícolas que busca sempre inovar em seus serviços, aprimorar os conhecimentos dos proprietários e funcionários por meio de alternativas inteligentes, eficientes e modernas para melhor atender os seus clientes.

A empresa tem suprido a carência de mão de obra voltada à manutenção das maquinas agrícolas que, hoje, em sua quase totalidade contam com cabines climatizadas.

Um importante nicho de atividade está na prestação de serviço para grandes marcas, como Equagril, Ciarama Maquinas, Ricci, Torquesul, que optam por terceirizar a manutenção que está incluída na garantia do maquinário para a Gelocar. Assim como as cooperativas da região como C.Vale, Coopersa, Coamo, Cooperativa Lar, além de grandes proprietários e investidores da região como o grupo Sperafico, grupo Brongnoli, Sinutre e Grupo Nicodemo.

Com tais perspectivas tão positivas na área da agricultura, a Gelocar está atenta à necessidade de investimento para acompanhar o rápido progresso no campo que, como se sabe, acaba refletindo diretamente na economia das cidades circunvizinhas às áreas de produção.

Gelocar Ar Condicionado é reinaugurada em Amambai