quinta-feira, 28 de março de 2024

Final do Campeonato de Pênaltis trouxe emoção e partidas acirradas no último domingo (17)

18/12/2017 17h07 – Por: Joaz B. Menezes

A etapa final do Campeonato de Pênaltis realizado pela Prefeitura de Amambai através da SEDESC (Secretaria de Desporto e Cultura) foi emocionante e reuniu inúmeras famílias e amigos diante de disputas de extrema qualidade.

Os confrontos se iniciaram às 13h no estádio Ernesto Landolfi e se estenderam tarde adentro.

Com 1 moto Zero Km, R$1500, R$1000 e R$500 as disputas foram quentes e sagraram vencedoras as seguintes equipes:

Feminino:

1º Raça União ‘B’

2º União Guapoi

3º MFA

Masculino:

1º Só Bate quem erra

2º Supermercado Planalto

3º Rancho Fundo

Com organização da equipe da SEDESC, comandada pela secretária Lígia Machado o Campeonato de Pênaltis trouxe de volta para Amambai o incentivo ao esporte e, ao mesmo tempo, uma opção saudável para a comunidade que gosta de assistir disputas de futebol.

A Prefeitura de Amambai durante o ano de 2017 apoiou e incentivou os mais gêneros esportivos. Foram disputas de futsal, vôlei, handebol, basquete, atletismo, artes marciais, motociclismo, ciclismo, entre outras modalidades onde a Administração Municipal esteve presente e realizou total esforço para o desenvolvimento de uma sociedade com maior qualidade de vida e com opções de lazer.

fotos: Robson Fritzen