sexta-feira, 19 de abril de 2024

Final do Campeonato de Pênaltis deve movimentar o domingo (17) em Amambai

Uma moto 0 km será a premiação e equipes darão seu melhor em disputas de extrema qualidade.

14/12/2017 13h30 – Por: Joaz B. Menezes

A etapa final do Campeonato de Pênaltis realizado pela Prefeitura de Amambai através da SEDESC (Secretaria de Desporto e Cultura) promete ser eletrizante e movimentar a cidade crepúsculo nesse Domingo (17). As Finais masculinas e femininas acontecem no estádio Municipal Ernesto Landolfi (Poli) a partir das 13h.

Como em outras rodadas, mais de Mil pessoas, entre atletas, familiares, amigos e amantes do esporte, são esperados para um dos Eventos Esportivos mais comentados dentro do município Amambaiense no ano de 2017.
Com organização da equipe da SEDESC, comandada pela secretária Lígia Machado, e apoio do desportista Jauro Moretto, que é Secretário de Gestão da Administração Municipal o Campeonato de Pênaltis trouxe de volta para Amambai o incentivo ao esporte e, ao mesmo tempo, uma opção saudável para a comunidade que gosta de assistir disputas de futebol no Estádio Municipal Ernesto Landolfi (Poli).

Final do Campeonato de Pênaltis deve movimentar o domingo (17) em Amambai