terça-feira, 16 de abril de 2024

Finais do Interfirmas de Futsal acontecem nessa quinta-feira (22) em Amambai

A expectativa é para casa cheia durante os jogos finais do masculino e feminino que se iniciam a partir das 18h30min.

21/06/2017 14h39 – Por: Joaz / Decom

Acontecem na noite desta quinta-feira (22), no Ginásio de Esportes Flávio Derzi, as finais do Campeonato Interfirmas de Futsal 2017.
A Secretária de Desporto e Cultura, Lígia Borges Machado, diz que a expectativa é de casa cheia, pois é um campeonato de muita tradição no município e sempre mobiliza grande público que vem torcer por seus amigos e familiares durante o campeonato e isso ganha maior proporção durante as partidas finais, o que torna o Ginásio um verdadeiro caldeirão de emoções.

As disputas finais começam com jogos que definem o 3º colocado das categorias, Feminino e Masculino com os seguintes jogos:
Fernandes Calçados X Construtora e Serralheria Aliança (FEM)
Prefeitura Municipal de Amambai X SESAI (MASC)

Em seguida acontecem as finais que definem o 1º lugar do Feminino e Masculino com jogos que prometem levantar a torcida que comparecer ao ginásio. E a final fica por conta dos seguintes jogos:
União Esporte Clube X Raça União / Sintomege (FEM)
Farmácia do Silvio / One Barber X Polícia Militar (MASC)

foto: divulgação