22.1 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Festival de Food Truck chega a Amambai e tem vagas para emprego temporário

- Publicidade -

O Festival Food Truck na Estrada chega a Amambai nesta quinta-feira, 7 de março, oferecendo as melhores opções de hambúrgueres gourmet e artesanais em um ambiente alegre e descontraído ao som de bandas e artistas locais.

Além de ser um grande evento gastronômico e cultural, o Food Truck na Estrada movimenta diversos setores da economia local gerando emprego e renda. São estimados que 80% dos insumos consumidos serão adquiridos no próprio município, toda a estrutura necessária para realização do mesmo também será contratada localmente, assim como a contratação temporária de funcionários para os serviços de preparo, atendimento, limpeza e outros fins. Os truckeiros hospedam-se na rede hoteleira e abastecem os veículos antes de viajar novamente.

No local, serão encontradas opções variadas de hambúrgueres artesanais, sandubas temáticos de picanha, filé, costela, e sorvetes gourmet, entre outras opções sensacionais, uma variedade enorme com valores entre R$ 20,00 a R$ 30,00. E para os apreciadores de chopp, além das bebidas tradicionais, será oferecido o Chopp Artesanal Dalla, direto de Chapecó.

Serão aproximadamente dez Food Trucks que trazem na bagagem anos de experiência e o espírito jovem na inovação, pra incrementar lanches e fazer de cada opção do cardápio uma experiência única na gastronomia sobre rodas.

A programação que acontece na praça Coronel Valêncio de Brum segue até o domingo, 10 de março.

Vagas

Estão abertas vagas de emprego temporário para os cargos de chapeiro, atendente e serviços gerais. Interessados devem entrar em contato com Luiz pelo número (48) 99653-4903.

A Prefeitura informa que pagamentos e condições de trabalho são completamente de responsabilidade do contratante.

Fonte: Bruna Corrêa/DECOM

Festival de Food Truck chega a Amambai e tem vagas para emprego temporário

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -