quinta-feira, 25 de abril de 2024

Fábio Trad doa 30 molinetes para serem sorteados durante Feira do Peixe Vivo

O Deputado Federal Fábio Trad (PSD), com o objetivo de incentivar ainda mais o comércio de peixes, doou para a Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Agricultura (SEAGRI), 30 molinetes que serão sorteados durante a 16ª Feira do Peixe Vivo.

Segundo o secretário de Agricultura, Anilson Rodrigues, o Prego, ao comprar qualquer tipo de peixe, o morador ganha um cupom e começa a concorrer instantaneamente.

Fábio Trad é um grande apoiador da Agricultura e da Piscicultura em Amambai, por isto, está mesmo que de longe, participando deste evento que é tradição em nosso município.

Compre o peixe para a Semana Santa na feira e prestigie o piscicultor amambaiense. A programação entre os dias 17 e 19 de abril, em frente à Prefeitura Municipal.

Fábio Trad doa 30 molinetes para serem sorteados durante Feira do Peixe Vivo