23 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Equipes intensificam o atendimento às famílias atingidas pelas fortes chuvas

- Publicidade -

foram aproximadamente 200 milímetros de chuva que caiu em Amambai nos últimos dias

02/03/2018 16h27 – Por: Assessoria

As fortes chuvas que caíram em Amambai nos últimos dias causaram diversos danos em todo o município, principalmente nas vilas e áreas rurais. Mediante isso, a Prefeitura de Amambai, através da Secretaria de Serviços Urbanos, Obras, Saúde e Assistência Social e a Defesa Civil do Município, tem intensificado o atendimento, através dos serviços de orientação, drenagens, limpeza de terrenos e bueiros.

Segundo o Coordenador da Defesa Civil no Município, o subtenente do Corpo de Bombeiros, Wilson Vicente Ferreira, foram aproximadamente 200 milímetros de chuva que caiu em Amambai nos últimos dias, o que causaram alagamentos e danos em diversas localidades.

“Estamos fazendo um levantamento dos danos e monitorando todo o município, pois o alerta é de mais chuva para o final de semana. Também estamos realizando intervenções paliativas, através das secretarias de obras e serviços urbanos em locais estratégicos para amenizar os danos causados” explicou.

As famílias que tiveram suas casas alagadas pelas chuvas estão sendo atendidas pela Secretaria de Assistência Social, através do acolhimento em hotéis e distribuição de kits dormitório.

O atendimento da Defesa Civil no município é através do telefone 67 99912-0163.

Equipes intensificam o atendimento às famílias atingidas pelas fortes chuvas

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -