terça-feira, 16 de abril de 2024

Equipe Administrativa da Secretaria de Saúde atende em novo endereço

Mudança visa à centralização de serviços essenciais.

20/06/2017 08h41 – Por: Joaz / Decom

A Secretaria Municipal de Saúde de Amambai já está funcionando no novo prédio, localizado na Rua Sete de Setembro ao lado da Câmara Municipal, nas antigas instalações da Casa do Artesão.

O atendimento da Secretaria permanece de segunda à sexta-feira, em novo horário, das 07h00min às 11h00min e o número para atendimento via telefone será mantido (3481-1282).

O Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, lembra que centralizar o atendimento deve aproximar e facilitar o acesso da população aos serviços da Secretaria de Saúde. “Todas as medidas que tomamos desde o inicio de nossa gestão é com o foco no cidadão amambaiense e assim vai ser até o final (…) O que podermos fazer para melhoria dos nossos serviços assim faremos”, ressaltou o Prefeito.

Para o Secretário de Saúde, Sergio Perius, a mudança vem em boa hora e deverá agilizar e trazer maior qualidade aos serviços prestados. “Tenho certeza que no novo espaço poderemos dar melhores condições de atendimento a quem nos procura muitas vezes em momentos de muita dificuldade (…) Nosso objetivo é aperfeiçoar a Saúde Municipal com dignidade e seriedade”, disse Sergio Perius.

Somente a estrutura administrativa muda de endereço.

Novo prédio da Secretaria fica ao lado da Câmara Municipal de Vereadores. foto: Robson Fritzen