quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, cumpre agenda extensa em Brasília.

Cumprindo uma extensa em Brasília-DF, o prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, manteve diversas reuniões e audiências com os parlamentares federais do Mato Grosso do Sul na Capital Federal.

Além de participar da XXI Marcha a Brasília dos Municípios, o prefeito participou de uma audiência na SUDECO – Superintendência para o Desenvolvimento do Centro Oeste – para a liberação da segunda parcela da obra de pavimentação e drenagem das vilas Jussara, independência, Cassiano Marcelo, Previsul e indiana, e também para liberação de recursos para a recuperação de estradas vicinais.

O prefeito também participou da agenda com os deputados federais Geraldo Resende, Tereza Cristina, Vander Loubet e com o senador Waldemir Moka, em busca de novos recursos para o município e solicitar a liberação dos convênios já firmados, como das ambulâncias, gabinete odontológico, drenagem e pavimentação asfáltica para a Vila Guape.

Junto com o prefeito está a Coordenadora de Convênios da Prefeitura, Jucélia Barros e o presidente da Câmara de Amambai, Dilmar Bervian.

23/05/2018 16h18 – Por: Decom

Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, cumpre agenda extensa em Brasília.